Contato

Contato

Antes de utilizar o formulário de contato, por favor, leia as respostas das principais dúvidas abaixo. 95% das questões que recebemos estão respondidas nas próximas linhas.

Você saberá o que fazer caso seja aluno(a) de um curso na Hotmart, caso queira enviar dúvidas sobre aulas e artigos ou como entrar em contato conosco.

Rick Bauck

Qual o WhatsApp do Rick Bauck?

Infelizmente o número de contatos e pedidos de respostas a dúvidas inviabiliza o uso do WhatsApp. Não existe a possibilidade do professor responder todos e todas as dúvidas. Recomendamos postá-las nos comentários dos artigos e vídeos no YouTube e no site. Esses canais são monitorados e as perguntas são respondidas.

Tenho Uma Dúvida Sobre o Conteúdo de Um Vídeo ou Artigo

Por favor, deixe um comentário com a sua dúvida direto na área de comentários do artigo ou vídeo em questão. Os comentários são sempre respondidos pelo professor.

Deixe apenas 1 comentário com a sua dúvida. Não poste diversos comentários com a finalidade de chamar atenção ou gerar preferência. O sistema anti-spam do site e do YouTube irá bloquear os seus comentários.

Gostaria de Contratar Uma Consultoria do Rick Bauck. Ele Oferece Esse Serviço?

Sim, em alguns casos e em projetos que ele avalia e entende que pode contribuir com o seu conhecimento. Para saber mais sobre a consultoria, clique neste link, leia todas as informações da página e caso seja a sua necessidade, preencha o formulário de aplicação.

Gostaria que o Rick Bauck Me Ajudasse a Resolver Um Problema no Site.

Infelizmente este serviço não está disponível. Recomendamos contratar um freelancer para lhe auxiliar. Verifique em sites como Workana, Fiverr e 99Freelas.

Deixei Um Comentário e Não Foi Respondido

Confira se o comentário está publicado no artigo ou vídeo e aguardando ser respondido. Neste caso, basta aguardar que o professor responda a sua dúvida.

Tenha em mente que o YouTube e o nosso site possuem filtros contra spams e termos considerados ofensivos, controversos ou preconceituosos. Alguns comentários podem ser removidos automaticamente naquelas plataformas caso se enquadre em alguma regra do sistema.

Enviei Minha Questão no Formulário de Contato e Não Recebi Resposta

Os contatos são respondidos em até 3 dias úteis, após o envio.

Sábados, domingos e feriados não contam como dia útil.

Caso este prazo já tenha decorrido, confira a sua caixa de entrada, pasta spam e lixo eletrônico. Serviços como Hotmail, Outlook e gMail classificam, erroneamente, mensagens de resposta como spam.

Você também pode adicionar o nosso e-mail na sua lista de contatos confiáveis para garantir o recebimento de todos os nossos contatos: [email protected]

Sou Aluno(a) de um Curso na Hotmart

Sou Aluno(a) de um Curso na Hotmart – Como Envio Minhas Dúvidas?

Você pode deixar a sua dúvida nos comentários da aula que possui dúvidas. Todos os comentários são respondidos pelo professor. Não utilize essa página para enviar dúvidas.

Como Faço Para Comprar Um Curso?

Basta acessar a lista de cursos neste link, escolher o curso e utilizar o botão de compra na página. Leia todas as informações e condições antes de realizar a compra. Fique atento(a) ao prazo de arrependimento de cada treinamento.

Comprei Um Curso na Hotmart, Como Faça Para Acessa-lo?

Clique neste link, e faça login com o e-mail usado na compra e senha recebida no e-mail.

Sou Aluno(a) do Curso WordPress PRO e Preciso Recuperar a Senha de Acesso

Clique neste link para abrir a página da Hotmart e recuperar o seu acesso. É necessário informar corretamente o e-mail da compra do curso para receber o link de recuperação do acesso.

Verifique a sua caixa de entrada, pasta de spams e lixo eletrônico para encontrar a mensagem de recuperação.

Sou Aluno(a) do Curso WordPress SEGURO e Preciso Recuperar a Senha de Acesso

Clique neste link para abrir a página da Hotmart e recuperar o seu acesso. É necessário informar corretamente o e-mail da compra do curso para receber o link de recuperação do acesso.

Verifique a sua caixa de entrada, pasta de spams e lixo eletrônico para encontrar a mensagem de recuperação.

Sou Aluno(a) do Curso 12 SACADAS e Preciso Recuperar a Senha de Acesso

Clique neste link para abrir a página da Hotmart e recuperar o seu acesso. É necessário informar corretamente o e-mail da compra do curso para receber o link de recuperação do acesso.

Verifique a sua caixa de entrada, pasta de spams e lixo eletrônico para encontrar a mensagem de recuperação.

Já Tentei Recuperar o Acesso na Hotmart e Não Consegui

Como você já tentou recuperar o acesso e não foi bem sucedido, é necessário acionar o suporte da HOTMART para que eles possam analisar o motivo da falha na recuperação do acesso.

Use o link a seguir para entrar em contato: Clique para abrir o link.

IMPORTANTE: O iConectado é apenas o vendedor do conteúdo dentro da plataforma Hotmart. Nós não temos como realizar analises detalhadas de acesso, login ou problemas nos servidores Hotmart. Use o link acima para entrar em contato direto com o suporte adequado.

Comprei Um Curso na Hotmart, e Uma Parte do Conteúdo Não Foi Liberada

Você pode acompanhar o cronograma de liberação dos módulos dos treinamentos direto na área do curso, com as datas de liberação.

Vale ressaltar que, ocasionalmente, alguns módulos e vídeos podem ser removidos e ou atualizados, conforme mudanças no que foi ensinado no vídeo.

Exemplo: Um recurso foi removido do WordPress em uma atualização. O professor vai avaliar o peso dessa atualização, e caso seja necessário, remover o conteúdo desatualizado e caso seja pertinente, um novo conteúdo será gravado ou escrito para manter o curso atualizado.

IMPORTANTE: Não temos como liberar “especialmente” ou com “urgência” aulas específicas para novos alunos. Todas as turmas seguem o cronograma do curso. A forma de liberação do conteúdo está presente de forma objetiva nas páginas de vendas de todos os nossos treinamentos.

iConectado Host

Assinei Um Plano do iConectado Host e Preciso de Suporte

Este não é o site do iConectado Host.

Use o link a seguir para acessar o site correto: https://iconectado.host/

Blue Cursos

Comprei Um Pela Blue Cursos e Preciso de Ajuda

Este não é o site da Blue Cursos.

Use o link a seguir para acessar o site correto: https://bluecursos.com/

Minha Dúvida Não Está nas Respostas

Use o formulário abaixo para enviar a sua questão:

Você receberá uma resposta no e-mail fornecido em até 3 dias úteis. Lembre-se de verificar a sua caixa de entrada, pasta de spams e lixo eletrônico.

IMPORTANTE: Mensagens vagas como “olá”, “dúvida”, testes, sem conteúdo ou fora do propósito do formulário serão desconsideradas.

Botão Voltar ao topo